REVISTA CALIBRE

Conheça nossa FAN PAGE

http://www.facebook.com/Revistacalibre

http://www.youtube.com/watch?v=SZP6j8GSQKI

Nada é tão ruim que não possa piorar.
Que tipo de sociedade você espera para o futuro? Estamos vivendo uma onda de inversão de valores, onde se proíbe o  cidadão de ter uma arma para sua legitima defesa, ao mesmo tempo em que se cria campanha para liberar o uso de drogas.

Curiosamente, as mesmas ongs envolvidas na proibição das armas, são as que defendem a liberação de drogas. Isto por si só já denuncia a intenção destes ongueiros.
Jamais ouvi falar que um baseado salvou a vida de alguém, já as armas salvaram muitas vidas, e poderia citar vários exemplos, mas basta o exemplo de uma senhora de 80 anos de Caxias no RS.
Entretanto o que observamos é uma campanha pela proibição da punição, com uma frase que pergunta. É JUSTO ISSO?
Onde se coloca o usuário de drogas como um doente que não precisa de repreensão, mas de tratamento medico, pois falaciosamente define-se este individuo de doente, entretanto doença é aquilo que se adquire contra a vontade e não por livre e espontânea vontade.
Doença para mim é hepatite, diabete, h1n1 e outras tantas que você pega ou adquire por genética, ou onde esta a pesquisa cientifica que classifica falta de vergonha na cara de doença? Entretanto mesmo com o flagelo da droga, os parlamentares aprovaram uma emenda na Lei de Tóxicos. A Lei 12.403 onde a pena pode ser reduzida em dois terços “primeiro tráfico”, portanto não fique surpreendido se aprovarem uma lei para beneficiar o “primeiro furto”.
[Quem não é da área, fique sabendo que em 60 dias (05/07/2011) a nova lei entra em vigor e a PRISÃO EM FLAGRANTE E PRISÃO PREVENTIVA SOMENTE OCORRERÃO EM CASOS RARÍSSIMOS, aumentando a impunidade no país.].
FONTE: http://www.direitolegal.org/artigos/desabafo-de-um-promotor-sobre-a-lei-12-4032011/

Para aqueles que acham que punir ou reprimir não dá certo, eu perguntaria ok então seguindo nesta linha de pensamento deveríamos soltar os homicidas, pois já faz tempo que se prende assassinos e mesmo assim as pessoas continuam matando.
Outra pergunta que gostaria de fazer para estes humanistas de plantão é qual país do mundo, em face do aumento da criminalidade, abriu mão da repressão?
Nossa sociedade esta se transformando em uma horda onde a barbárie é regra de conduta, alunos se esbofeteando na frente da escola, baixando o cacete nos professores, pais socando professores, as cidades de todo o país convivendo com verdadeiros zumbis do crack.
Os políticos não representam mais a vontade da maioria, propagando leis que acorrentam o homem de bem e deixam o mal se propagar.

Nossa sociedade esta enferma e sofrendo de inflamação aguda que já começa a purgar com odor desagradável e repugnante. E só existe um antidoto para salvar este moribundo.

A atitude dos Brasileiros decentes.
Ou você acha que isso não tem nada haver com sua vida, ou de seus entes queridos?

Francisco de Assis
Filosofo Deísta.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: