Como Aumentar coxas e bumbum

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Durante a execução de agachamentos, as costas devem sempre permanecer o mais reto possível.
Devido as diferenças morfológica ( pernas mais ou menos longas, tornozelos mais ou menos rígidos) e as diferentes técnicas de execução9 afastamento dos pés, utilização de palmilhas compensados ou de calços para o calcanhar, a barra em posição alta ou baixa), o tronco poderá ficar mais ou menos inclinado, a flexão ocorrendo no nível da articulação coxofemoral.

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exercicio Aumentar coxas e bumbum

 

 

 

 

 
exercicio Aumentar coxas e bumbum

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ATENÇÃO
Não se deve jamais arredondar as costas durante a execução do agachamento.
Esse defeito é responsável pela maioria das lesões lombar e sobre tudo, das hérnias de discais.
AUMENTAR COXAS E BUMBUM3

 

 

 

 

exercício

Aumentar coxas e bumbum

Ao contrário de quem quer emagrecer quando pensamos em ganho de massa muscular independente de qual musculatura estamos falando é que devemos ter uma  ingestão calórica maior do que o gasto calórico, diminuição do volume e aumento da intensidade, maior tempo de recuperação tanto para o intervalo entre as séries quanto para os dias de descanso, aumento do consumo de proteínas para dar maior suporte a regeneração das fibras lesadas durante o treino.

O número de séries mais comum para se dar ênfase em um treino de hipertrofia é de:

3 à 4 séries de 6 à 12 movimentos com intervalos de 45 segundos à 2 minutos de descanço(claro que quando se diminui as repetições devemos aumentar a carga).

Devemos dar ênfase nos exercícios que utilizam mais de uma articulação.(ex:agachamento – joelho e quadril; supino – ombro e cotovelo).
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Como o impacto no metabolismo e nas fibras musculares são maiores devido ao aumento da intensidade e do impacto das fibras musculares, devemos aumentar o tempo de recuperação que deve durar no mínimo 72horas.

 

 

 

 

 

Nunca devemos treinar uma musculatura sem dar o tempo de intervalo, pois impedimos a adaptação e supercompensação que é oque faz com que consigamos aumentar a carga no próximo treino.

Ganho de Massa Muscular

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
exercicio Aumentar coxas e bumbum

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