Suplemento Whey Protein em Porto Alegre

Suplemento Whey Protein em Porto Alegre

 Batata ANABOL é o melhor e mais eficaz suplemento para o aumento da massa muscular.

 O Batata ANABOL é o avanço do suplemento alimentar.
Pois, é o proprio alimento com elevados níveis de proteína, combinando proteína animal, proteína de grãos,  Batata Anabol oferece o suporte para o crescimento dos músculos,
extremamente rápida, pois atua na criação de um ambiente altamente anabólico.

 Abaixo um resumo de cada fontes de proteina.

 amendoas

Amêndoas 1,47 g leucina por 100 g

Leucina também evita perda muscular e aumenta o metabolismo.

Amêndoas cruas tem um teor de proteína de 22 gramas por 100 gramas

As amêndoas são uma boa fonte de manganês e uma boa fonte de cobre, dois minerais que são cofatores essenciais de uma enzima oxidante chamada superóxido dismutase. O superóxido dismutase neutraliza os radicais livres, produzidos dentro das mitocôndrias (as fábricas de produção de energia nas células), mantendo assim a nossa energia a fluir.

As amêndoas são concentrados de proteínas. Um quarto de chávena contém 7,62 gramas de proteínas, mais do que o típico ovo, que contém 5,54 gramas.

 

germe de trigoProteína do Germe de trigo

No grão de trigo, há uma pequena partícula chamada gérmen de trigo, extraordinariamente rico em proteínas (40%), e este esboço de um germe miniatura da futura planta. O gérmen é a parte mais nobre do trigo.

O germe de trigo contém a maioria dos minerais, vitaminas e outros nutrientes conhecidos, totalizando 52 princípios ativos, os quais estão presentes também no óleo de germe de trigo. Entre estes se destacam por suas dosagens significativas principalmente:

Ácidos graxos essenciais: linoleico e linolênico

Aminoácidos: alanina, arginina, cisteína, fenilalanina, glicina, histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, prolina, serina, tirosina, treonina, tirosina, triptofano e valina

Minerais: cálcio, ferro, fósforo, potássio e magnésio;

Oligoelementos: alumínio, boro, cobalto, cobre, cromo, manganês, molibdênio, selênio e zinco

Vitaminas: alfatocoferol (vitamina E), ácido fólico, ácido pantotênico (vitamina B5), biotina (vitamina H), caroteno (vitamina A), ácido pangâmico (vitamina B15), niacina (vitamina B3), piridoxina (vitamina B6), riboflavina (vitamina B2), tiamina (vitamina B1)

 

castanha-de-cajuProteína da Castanha de Caju

Em uma porção de 28,35 gramas da castanha temos a seguinte composição nutricional:
Energia – 162,729 Kcal – 5,6% q.d.r.*
Proteínas – 4,340 gramas – 6,89% q.d.r.*
Tiamina – 0,056mg – 3,78% q.d.r.*
Riblofavina – 0,056mg – 3,35% q.d.r.*
Niacina – 0,0396mg – 2,08% q.d.r.*
Vitamina B6 – 0,072mg – 3,62% q.d.r.*
Folate – 19,618mcg – 9,8% q.d.r.*
Cálcio – 12,757mg – 1,59% q.d.r.*
Fósforo – 138,915mg – 17,36% q.d.r.*
Magnésio – 73,709mg – 21,06% q.d.r.*
Ferro – 1,701mg – 17,01% q.d.r.*
Zinco 1,587mg – 10,58% q.d.r.*

 

nozesProteína  das nozes

Proteínas: As nozes contêm cerca de 14% de proteínas de boa qualidade biológica. São um pouco deficitárias no aminoácido essencial metionina, o que facilmente se resolve combinando-as com cereais que são muito ricos em metionina. A mistura de nozes e cereais (pão, por exemplo) proporciona proteínas completas de uma qualidade igual ou superior às que a carne pode fornecer.

 

AMENDOIM, PURA PROTEÍNA!

A proteína do amendoim é de fácil digestão.

Em média, há 30% de proteínas nas sementes. Já o óleo contém cerca de 50%. Por ser uma das fontes vegetais com maior quantidade de proteína, o amendoim consegue amenizar a carência das fontes animais em regiões pobres, onde a carne é pouco consumida. Não foi à toa que, em 2004, o governo da Paraíba recomendou a utilização do amendoim nas merendas escolares

 

leite1As proteínas do leite

As proteínas do leite são de fácil digestão. Além disso, elas são de elevado valor biológico — contêm os aminoácidos essenciais em quantidade e proporção adequadas. Daí sua importância na alimentação, principalmente na fase de crescimento, pois é possível obter do leite boa parte das necessidades diárias de proteínas.

 

As principais proteínas do leite são a caseína, a b-lactoglobulina e a a-lactoalbumina. Os cinco tipos de caseínas (fosfoproteínas) representam 80% das proteínas do leite, o restante é constituído pela b-lactoglobulina e a-lactoalbumina com 16% e 4% do total das proteínas respectivamente

 

ovoProteína do Ovo.

O que é a proteína da clara de ovo (Albumina)? Os ovos, em particular as claras de ovo, têm sido a base e a principal fonte de proteína dos culturistas e outros atletas durante décadas.

A clara de ovo, ou Albumina, é composta por vários tipos diferentes de proteínas:

Ovoalbumina (54%)

Conalbumina (13%)

Ovomucoide (11%)

Globulinas (8%)

Lisozima (3.5%)

Ovomucina (1.5%)

 

Castanha do ParáProteínas da Castanha do Pará

A castanha-do-brasil é uma das plantas mais nobres e valiosas da Amazônia Ocidental e, atualmente, é o produto vegetal extrativo mais importante da Amazônia em valor ecológico, social, econômico e alimentar.

 Outros componentes considerados imprescindíveis para o organismo humano são os aminoácidos essenciais. A amêndoa da castanha-do-brasil apresenta estes constituintes químicos em gramas de aminoácidos por 100 g de proteína, nas seguintes proporções: Isoleucina, 3,09; Leucina, 8,58; Lisina, 4,53; Metionina, 7,12; Cistéina, 2,53; Triptofano, 1,10; Valina, 5,12 e Treonina, 3,02; respectivamente

 Acredito que agora ficou claro para você porque o nome Batata Anabol, pois, é a reunião das melhores fontes de proteinas, carbo e vitaminas  fornecendo  o “turbo” necessário, sem sobrecarregar seu organismo com carboidratos simples, que são de rápida digestão.

 O fato é o seguinte, em cada unidade de Batata Anabol Muffin você tem 30gramas de Proteina e 495 calorias, Por esse motivo não recomendamos comer mais de 3 muffins por dia, pois, você tem que calcular as proteinas que vem de seu café, lanche, almoço, lanche e janta.

Caso contrário você vai estar colocando proteína fora, pois aquilo que seu organismo não precisa é eliminado e se o aporte for muito grande pode prejudicar seu organismo ao longo prazo.

 Para fazer sua encomenda ligue 51-9207.7987.  

VISITE NOSSA FANPAGE facebook.com/suplemtosportoalegre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: