Regras Para o Ganho de Massa Muscular

academia em porto alegre

1 – Coma pelo menos 5 vezes por dia a cada 2 /3 horas.

Você tem que manter o seu organismo saturado com aminoácidos providos de proteínas e fontes de carboidratos. Se você não manter uma alimentação constante com esses nutrientes, você força o seu corpo a retirar os mesmos do próprio tecido muscular, assim impedindo ganho muscular.

2 – Centralize seu treino nos exercícios compostos, como agachamentos e supinos.

Com exercícios compostos você pode trabalhar um número maior de grupos musculares em menos séries e exercícios. O agachamento por exemplo, ele não trabalha somente o seu quadríceps(parte da frente da coxa), mas também o seu lombar e os seus glúteos assim como o supino, outro exercício composto, trabalha além do peitoral, o triceps e os ombros.(Dependendo de qual supino)

3 – Não faça mais de 30 repetições em um exercício no total.

Se você quer conquistar massa muscular e volume, excesso de repetições não irão lhe ajudar, vão ter efeito contrário trazendo sérias consequências tais como Overtraining.

4 – Não treine mais do que dois dias seguidos.

Seus músculos não são as únicas coisas que ficam cansadas, seu sistema nervoso também fica sobrecarregado com levantamento e esforço contínuo todo santo dia.

5 – Faça uso de shakes com suplemento imediatamente após o treino

Estudos indicam que o uso de proteína de rápida absorção assim como de carboidratos, elevam o nível de insulina ajudando na síntese da proteína direto para o músculo, promovendo um ganho muscular mais rápido.

6 – Dê um descanso depois de 4 a 6 semanas de treino de alta intensidade(HIT)

Tire “férias” de no mínimo uma semana, sem malhar ou treine por duas semanas com intensidade menor. Com isso, você pode descansar todo o seu corpo e promover um ganho maior de massa quando voltar a intensidade total.

7 – Terapia Zen.

Mantenha a calma no seu dia-a-dia, evite o stress. Ficar frequentemente irritado e/ou com streess pode aumentar a queima de energia e com isso você entrar em estado catabólico com mais facilidade.

Dicas de produtos que pode auxiliar em seu ganho de massa muscular.

CONSTRUTOR DE MUSCULOS

Entre outros componentes, o gel da planta tem 12 VITAMINAS entre eles A, C, B1,B2, B3, B6, o complexo B12, C, E

20 MINERAIS: entre eles – cálcio, fósforo, potássio, ferro, sódio, cobre, cromo, magnésio, manganês e zinco.

18 AMINOÁCIDOS: entre eles, sete dos oito essenciais -;

Fenilalanina, Isoleucina, Leucina, Lisina, Metionina, Treonina, Valina, Ácido Aspártico, Ácido Glutâmico, Alanina, Arginina, Glicina, Histidina, Prolina, Serina, Tirosina, Cisteína e Hidroxiprolina

ENZIMAS :lipases, creatina fosfoquinase, nucleotidase, fosfatase alcalino, proteolitiase, lipases, catalases, amilases, proteases, celulases, bradquininase

MONO E POLISSACARÍDEOS: São vários os mucopolissacarídeos contidos no Gel de Aloe Vera. Entre outros destacam-se: celulose, glucose, galactose, xilose, arabinose, manose, aldopentose, ácido urônico, lipase,alinase, etc.

O Gel de Aloe Vera contém alto teor de uma substância chamada acemannan (acetil-manose).

Informações com Francisco Amado 9207.7987

academia porto alegre,academia porto alegre, academia porto alegre

academia porto alegre,academia porto alegre, academia porto alegre

Anúncios